domingo, 27 de fevereiro de 2011

Evento Sushial IV

Este ano, estou de volta ao sushi e a pagar promessas. A antepenúltima foi paga no sábado passado, com o meu "grupo de Coimbra". De Coimbra acabam por ser apenas duas pessoas, mas o grupo da pós-graduação, versão reduzida, acabou por se manter em contacto muito por culpa de uns almoços extraordinários que acontecem anualmente lá para os lados conimbricenses e, por isso, o nome parece-me bem apropriado.


Desta feita tratou-se de um almoço, o que comprimiu ainda mais o tempo de preparação.

Não fora a minha irmã e o sushi seria apenas sashimi...



E por falar em sashimi, o deste almoço estava fabuloso. Parecia ainda mais fresco do que é costume. É por isso que compro sempre o peixe no UMAI. Não quero cá surpresas como já me aconteceu quando comprei peixe no Continente...

Desta vez a apresentação também ficou mais "crua" por falta de tempo. Ainda assim, os meus convivas ainda deram uma ajuda na decoração, como se pode ver em baixo.






Bom, mas com a habitual hora e meia de atraso tudo correu bem e até deu para alguns renitentes experimentarem e gostarem de sushi (ou pelo menos assim o disseram no final). Pelo menos do de chouriço :)


E o de alheira!!!!!



E o próximo está quase a chegar!

Sem comentários: