segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dedos








Conta-me os passos

conta-me os dedos

no caminho das sombras



Conta-me dos dedos

que para mim apontam

no caminho das sombras



Faz de conta

que a luz que me trespassa não conta

E aponta para a luz que em mim fica

e desponta



Não contes as sombras

conta-me os dedos



Conta-me dos dedos

meus que para ti apontam

da luz dos meus passos

esmagados pela sombra.



Conta-me os passos

e no teu zero trocar-se-ão dedos

enclavinhados em luz.



Calam-se os passos

na sombra muda

e abraçam-se os dedos.

4 comentários:

Ana Clara disse...

Volto a insistir: e um livrinho, não? :)

Gelo disse...

Conheces alguém que me queira editar ? :)

Ana Clara disse...

Posso colocar em marcha o meu tráfico de influências...neste país é normal, certo? :)

Gelo disse...

Para muita coisa é o único processo :(