quinta-feira, 13 de novembro de 2008

prendinha!!


Hoje o meu pai veio ver-me e trouxe-me um presente:
um aviãozinho da TAP!

Comprou o aviãozinho no Duty Free porque o avião partiu com três horas de atraso e teve muito tempo para passear no aeroporto. Diz ele que isto acontece a toda a hora, mas que não era de esperar outra coisa dado que o respeito pelos horários não é uma qualidade latina... Além disso, quando o meu pai chegou aqui vinha cheio de fome porque o catering da TAP serve sempre "umas porcarias de umas sandes com molhos esquisitos" e "a salada de melão, pêssego e ananás sabe a mofo". Eu não sei o que é mofo mas não soa muito bem. A minha mãe disse que lhe custava a acreditar na notícia que diz que os vôos da TAP em Outubro têm uma pontualidade acima da média europeia... que desconfia que só começam a contar o tempo quando o avião começa a andar e não desde o horário previsto de saída.

Sem comentários: