quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Outra prendinha!!!

O meu padrinho, que foi buscar o meu pai ao aeroporto, também me veio visitar e também me trouxe um presente! Parece que é uma coisa muito boa, mas que já foi melhor, porque “sabe-se lá o que vai acontecer amanhã”. Não percebi nada do que é o presente, acho até que não é um brinquedo, nem se pode comer, mas ri-me na mesma para que não fique triste e continue a trazer-me presentes J. Até foi engraçado, porque ele disse ao meu pai que tinha aberto uma conta num banco finlandês e aplicado esse dinheiro nuns fundos especiais, altamente rentáveis, compostos por aplicações financeiras de baixo risco. O meu pai olhou para ele com um ar incrédulo e começaram-se os dois a rir. LOL. Afinal estava a brincar!! O que ele fez, disse, foi abrir uma conta no BPN ou numa empresa do grupo, sedeada em Cabo Verde... e desataram-se os dois a rir a bandeiras despregadas!! Fiquei a pensar que o presente devia ser mesmo engraçado, se calhar até era um palhaço!!!!!!!!!!!! ... mas a minha mãe não deve ter gostado do presente e ralhou-lhes “não sei porque se riem tanto, agora vamos nós ter que pagar, como de costume, as besteiras feitas pelos corruptos e pelo Governo”. E calaram-se todos.

E eu fiquei sem perceber qual era o presente.

buááááááááááá :(

Sem comentários: