sexta-feira, 20 de maio de 2011

O FMI do mundo... outra vez.

Notícia do jornal Ionline

O mundo vai acabar outra vez. A chatice é que desta vez foi de um dia para o outro, o que não deixa de ser uma chatice, porque eu tenho combinado um jantar de caracóis e imperiais, o que não me parece nada adequado para uma última ceia!


Bom, a notícia acabou por ser desmentida por outro grupo, conforme se pode ler em baixo:


Grupo agnóstico e suicida anuncia o FMI do mundo em Junho. De acordo com o seu porta-voz, que se não quis identificar, o grupo de "cristãos idiotas" que anunciaram o fim do mundo para amanhã enganaram-se na data e lamenta também que se não tenham suicidado de imediato. Anunciou também que o GAS - grupo agnóstico e suicida vai suicidar-se três horas depois do FMI do mundo. Quando confrontado pelo jornalista sobre se esse hiato temporal servia para garantir que, se o mundo não acabasse, os suicídios não tivessem sido em vão, o porta-voz retorquiu que não, "as três horas servirão para que todos os membros do GAS possam contemplar convenientemente o FMI do mundo. Se se suicidassem antes, perderiam o espectáculo há tanto esperado".

O porta-voz do GAS afirmou ainda que o mundo vai ABACAR primeiro em Portugal e daí, em terramotos sucessivos, vai alastrar-se ao resto do mundo, seguindo mais ou menos pela A6 até à fronteira e em direcção a Madrid.

"Se alguém se quiser juntar a nós para se suicidar e comemorar o FMI do mundo basta que faça uma transferência de 1500 euros para a nossa conta e que venha às reuniões preparatórias em São Bento. Com essa transferência tem direito a duas doses de cianeto, uma caixa de seis pastéis de Belém, uma ginginha, uma mantinha para o chão e uns óculos de sol por causa da luz branca que se costuma ver ao morrer" - afirmou Zé Carlos.

- in jornal I diota.

Sem comentários: