in http://www.agenciafinanceira.iol.pt
"É um serviço no mínimo inovador. A cadeia internacional Holiday Inn está a oferecer «aquecedores humanos» em três dos seus hotéis no Reino Unido.
O que acontece, na prática, é que, a pedido do cliente, um elemento do staff do hotel deita-se na cama e assim, quando o cliente chegar, terá os lençóis já aquecidos.
Para este trabalho, o funcionário do hotel tem de vestir um fato, que o cobre dos pés à cabeça, antes de se deitar. Nesse fato existe um termómetro que mede a temperatura da cama. O objectivo é que atingir os 20 graus Célsius.
O hotel não garante que o funcionário toma um duche antes de se deitar na cama, mas garante que o fato tapa todo o corpo e que o trabalhador do hotel abandona o quarto antes do cliente chegar.
«Este novo serviço do Holiday Inn de aquecedores de cama humanos é um pouco como ter uma gigante botija de água quente na sua cama», disse o porta-voz da cadeia, Jane Bednall, à Reuters.
Por agora, só dois hotéis desta cadeia em Londres e um em Manchester garantem este tipo de aquecedores aos seus clientes. "
Deixo os comentários ao vosso critério
:)
2 comentários:
parece-me que esta cadeia de hotéis também fornece um serviço para os clientes obesos:eles comem e o funcionário vomita.
O cliente engorda na mesma mas com um mais acurado sentido de injustiça social.
Já não é só um gordo.É um justiceiro...É bulímico mas não é anorético.
Só tem vantagens morais.
Mas...quem disse que eu queria lençois usados?!Paga-se portanto uma cama em segunda mão? Oh God...
Enviar um comentário