Mais uma tarde de trabalho intenso, mais uma shusizada, mais ajudantes, mais vinho, mais mais. Menos fotografias. Desta feita, não havia fotógrafos profissionais e havia muita fome, por isso também não há fotografias estilizadas. De qualquer modo, fica o testemunho:
Infelizmente, ninguém fotografou a versão final... tanto trabalho, tanta imaginação e dedicação e (quase) tudo se perdeu... até dá pena enviar isto para o lixo mas... cést la vie.
Não tem nada a ver com a ventania que nos fustiga. É decamarão. Quer dizer, é decoração. A rolha de Lambrusco ao fundo começou cheia de gás mas acabou assim, deitadita... tadinha.
A fome era tanta que até se começou a perder a visão. Foi uma experiência muito próxima da quase-morte, de tal forma que até se viu a luz branca no final do túnel.
Sushi em círculos, sushi em fileiras, sushi selvagem. Deste, até os que não gostam de sushi (ou assim o dizem) comeram. O man-of-the-match foi o sushi de morango, marmelada e queijo philadelphia. Especialmente quando regado com molho natural de frutos silvestres.
Neste jogo de damas também se comiam as peças.
Obrigado por mais uma tarde e noite bem passadas. Um abraço especial aos ajudantes de sushiman. A destreza foi tanta que até deu para eu ficar apenas a ver e a polvilhar no fim com mais um bocadinho de sementes de sésamo hehehe.
3 comentários:
onde anda o sushi de marmelada,morango e queijo??? que por sinal no ultimo evento estava divinal...
Não dá para arranjar dois lugarzinhos no evento shushial 4 ?
São dois esfomeados das terras do demo.
Lena e Fernando
Depende... o IV está a aguardar data. Vai ser feito noutro "restaurante". Pode ser que calhe quando cá estiverem em Lisboa... se bem que não acredito que tu comas sushi! :)
Para o anónimo, esse deve estar no mesmo sítio onde ficou o teu nome...
Enviar um comentário