sexta-feira, 9 de outubro de 2009

OBAMA, prémio nobel da paz

MAS ISTO É ALGUMA BRINCADEIRA?!

ESTÁ TUDO MALUCO?

MAS... NÃO É SUPOSTO O PRÉMIO NOBEL TER ALGUM SIGNIFICADO?!?!?!?

6 comentários:

Sparkle disse...

É um facto...

Anónimo disse...

Felizmente, que de vez em quando eles "desconcentram-se" dão Prémios deste "modo" e nós ficamos a saber que é tudo uma treta. O mau nisto tudo é que qualquer dia não acreditamos em nada. Este já risquei da Lista!
Um abraço
Joaquim Ferreira

Clarice disse...

Eu acho que foi engano! Disseram-me(não me lembro é quem) que alguém perguntou lá do fundo da sala : quem é o presidente dos estados uind.....????? e zásssssss respondeu quem na hora estava com o microfone à frente para anunciar o dito prémuio! Acontece, tubo bem, fica então para a próxima é que entretanto já se gravaram medalhas com o nome e possivelmente já o senhor está em alguma acção missionária. E agora era cá um transtorno alterar tudo. Fazem ideia da logistica da coisa? eu não faço mas imagino!:)

Sparkle disse...

Chama-se hipoteca. agora ai dele que se meta em guerras...

Anónimo disse...

Depois do que escreveu "SM", tenho de "dar a mão à palmatória" ... e se isso acontecer nos próximos 5 anos, volto a acreditar de novo no "Prémio Nobel da Paz".

Quem sabe, não teremos nessa altura, o "PRÉMIO NOBEL DA PAZ" atribuído ao Júri do "PRÉMIO NOBEL DA PAZ" ... era merecido!

Gelo disse...

eu cá prefiro acreditar no pai natal... as probabilidades são maiores ;)