quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Neve!!


Este fim de semana levaram-me à neve. A minha mãe diz que somos da mesma família, que somos iguais em tudo, tal como o BPN e a CGD são iguais em tudo, excepto na liquidez, de forma que fiquei desconfiado. Afinal, a mãe tinha razão! Somos mesmo parecidos! E a analogia com os bancos também é perfeita! Senão vejamos:
O gelo é liso – os bancos estão lisos! Hehehe...
histórias de embalar...

Enfim, foi um fim de semana especial. Fizemos uma viagem de automóvel de várias horas, tivemos que comprar correntes de neve para subir à montanha e vimos carros despistados porque teimaram em não comprar correntes. A minha mãe não se conteve e, de cada vez que via um carro despistado dizia: “mais um BPN”. Depois fizemos todos snowboard até que uma avalanche soterrou três esquiadores. Foi impressionante ver dezenas de pessoas a furar a neve a procurar pessoas soterradas.



Vá lá que desta crise ninguém se magoou nem saiu mais pobre...

3 comentários:

PSousa disse...

Ainda bem... fiquei preocupado com os Amigos :)

Gelo disse...

demasiado rápido para a avalanche... demasiado escorregadio também hehehe

(n)Ana disse...

A mãe tem um sentido de humor apurado!
Agora vejo a quem ti vais saindo!
:o)