terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Chblog Letters ou: oh mãe! Fui premiado!

As chain letters também existem nos blogs, só agora me apercebi! Pior, pior... só dar seguimento a uma delas como estou a fazer agora. :)
O que é engraçado nestas coisas é a possibilidade de acrescentar alguma coisa ao que recebemos; um pequeno grão de areia que cause atrito e empurre a corrente numa outra direcção. Quem sabe onde vai parar?

E como São João fez a Jesus, também eu vou baptizar este movimento, dando-lhe o nome de ChBlog Letters (ler como : cheblogue, como se imitássemos o som de uma pedra alada a afogar-se num lago de águas plácidas) lavando-o assim do pecado original :p



Quem teve a amabilidade de me contemplar com este galardão foi o meu mentor bloguístico (Il Mister), revertendo o gesto, aos meus olhos, num certificado de maioridade para um cubo de gelo que ainda agora saiu da 'covete' (um pequeno aparte... não coloquem a expressão "covete gelo" no google).

Bom, como há regras para tudo, até para quebrar, aqui ficam as regras para quem receber este emblema poder perpetuar a Chblog letter:
- Publicar o link da pessoa que o/a nomeou;
- Escrever as regras no blog;
- Contar 6 coisas aleatórias sobre si;
- Indicar mais seis pessoas e colocar os respectivos links no final do post;
- Avise as pessoas que indicou, deixando um comentário nos seus blogs;
- Deixe os indicados saberem quando publicar o seu post.


Seis pinceladas em óleo sobre tela:
- quando escolho algumas músicas de forma semi-aleatória para ouvir enquanto trabalho, acabo por repetir escolhas em 70% das vezes. The Joker - Steve Miller Band está próximo dos 90%.
- O Xadrez é um jogo deprimente porque faz prevalecer o planeamento sobre a espontaneidade
- Não consigo respirar de baixo de água apesar de ser peixes
- Adoro uma boa contradição e uma tirada humorística oportuna
- Troco a Amália, o futebol e Fátima por um par de imperiais com os amigos
- A minha incapacidade para mudar o mundo é o que mais me revolta. Mas será que se fosse capaz de o mudar ele ficaria melhor?

Não sigo 6 blogues, por isso deixo aqui apenas os que sigo, excluindo o il Mister, dado que se trata da fonte para este post:
E os nomeados são:
(un)finished chapters
TEMPERAMENTOS APURADOS
Estado de fluxo
Sua Excelência!

1 comentário:

(n)Ana disse...

já táaaaaaaaa :oD
Beijas grandalhonaaaaaas!