segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Um dia de MERDA

Relato de um dia de absoluta e incontornável MERDA:

4:00 - o #"$%#" do despertador não tocou.
6:30 - acordo e vejo as horas - #$%$#"%$#"%
6:45 - continuo incrédulo a olhar para o relógio... será que há maneira de ainda conseguir apanhar o vôo das 6:50?
6:55 - continuo incrédulo a olhar para o relógio... será que há maneira de ainda conseguir apanhar o vôo das 6:50? Pode ser que se tenha atrasado... significativamente (ESPERANÇA)
6:56 - "$#%#"$%$#"%$#"% percebo que estava a ter halucinações causados pelo stress
14:00 - O Vôo para Madrid está atrasado uma hora por causa dos "#$%$#"% dos espanhóis da Ibéria
15:45 - indo eu, indo eu a caminho de Madrid...
15:50 - Estes c#$%$#% dos espanhóis não se calam, este avião parece o mercado do Bulhão
16:50 - A estúpida da espanhola que está junto à janela deve estar com incontinência... pela segunda vez me obriga a levantar para ela sair e novamente para entrar. cab#$%&%# dos espanhóis que nunca ouviram falar de retenção de líquidos.
17:30 - Agora percebo o infanticídio. Estou prestes a cometê-lo. Será que o puto cabe numa retrete?
18:35 - Saio do avião em Madrid. Aproveito para dar um chuto no puto que vai a rebolar no chão ao longo de três filas de cadeiras.
18:35 - É mentira. Não dei o chuto no puto. Mas Apeteceu-me.
18:40 - Em Madrid são 19:40. O Vôo é às 19:50. A porta de entrada está fechada, porque o avião de Dublin atrasou-se uma hora. $%#!%"#$"!$ dos espanhóis, não haver uma peste negra que os leve.
18:50 - Trocam-me o bilhete para as 22:45 de Espanha. Pelo incómodo dão-me uma senha para comer um menu no restaurante ARS.
19:00 - Olho para a comida do restaurante ARS. Acho que vi um dos pratos disponíveis no menu no fundo da retrete hoje de manhã, em Dublin. Interrogo-me como terá chegado aqui primeiro que eu. Terá vindo de barco?
19:32 - Se alguém com poder suficiente estiver a ler este apelo, lance uma bomba de neutrões em Madrid... mas só a partir da meia-noite. Pelo sim, pelo não... liguem para saber se o vôo das 22:45 com destino a Portugal sempre acabou por sair, por favor.

2 comentários:

(n)Ana disse...

muahahahaha!

Sempre igual a si próprio. hehehe
Vá Jolie... já passou... E no dia seguinte até almoçaste com as miudas mais fixes! :op

Clarice disse...

O teu segundo 18:35 já me fez rir e bem... :)