quarta-feira, 16 de junho de 2010

Baú das memórias

Por vezes encontramos baús esquecidos com coisas esquecidas lá dentro.

Dos tempos em que eu ia ser uma estrela do RoqAndRol :)

Baú dos sonhos

Hoje estive tão perto de ti
que quase te toquei.
A tua respiração eriçou-me os pelos do braço.
Acordei
E chorei.
Derramei amor nas penas da almofada
e enxuguei os olhos aos trinados da alvorada.

Sinto os sonhos tão reais
tão mais que a vida, tão mais...
que até sonho em não acordar
e acordo com falta de ar,
não me faz falta enquanto vivo no sonho
e até sonho que me falta o sono
e que não me deito para não dormir
e não durmo para não acordar...
e continuar assim a sonhar.

Hoje estive tão perto de ti
que a minha pele mimetizou a tua cor,
o teu cheiro e o teu suor.
Adormeci
e sonhei.
Sonhei que sonhava acordado
e acordei contigo a meu lado.

Nao respiro, resisto... resisto...
Se não respirar não acordo, insisto...
Não te toco, corpo ou aparição.
Insisto... insisto... não resisto,
aproximo de ti a minha mão
e esfuma-se no ar a ilusão.

Acordei do sonho em que dormia
e chorei sem saber se eram lágrimas sonhadas
ou se era o sonho desfeito em lágrimas.

3 comentários:

Sparkle disse...

Lindissimo!

Anónimo disse...

Bravo! Bravo!
O RoqAndRol nem sabe o que anda a perder para sorte dos teus amigos!!! :)
'joquinhas
EM

Anónimo disse...

Estou no blogue de gelo? Por momentos pensei que me tinha enganado e estava no blogue de fogo, tal é o calor que se desprende das palavras!
Adorei!!! :)

ASS: São