segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Sopa da Pedra

Bom, vamos lá a ver... um restaurante vegetariano está para mim como a sopa de pedra está para o frade, isto é, estava tudo muito bom mas, o que fazia mesmo falta, era um bocadinho de toucinho para lhe dar gosto e talvez um bife ou um naco de tamboril para lhe dar consistência.

Como são muito ciosos da sua vegeterianisse não tive tal sorte. Aliás, até o "crumble da avó" que vinha escrito no menú tinha a palavra "vegan" escrita a vermelho bem na sua frente, não fosse por lá alguém pensar que havia uma avó de carne e osso lá dentro!


Acabei por não escolher nenhuma sobremesa mas nem por isso o jantar deixou de ser doce - por vezes o doce não está na sobremesa!!

A foto ficou desfocada. Por isso deixo também a "foto" da aniversariante.

7 comentários:

Pedro Ferreira disse...

Sei que a pergunta que coloca é mais importante para ti que o toucinho na sopa da pedra... esta comida tem ou não tem natas?

Gelo disse...

hehehehe... não, nada de natas! há para lá alguns molhos suspeitos mas, evitando esses, tá tudo bem

Sparkle disse...

Ahahahahahahahahaha Estou linda, aliás estou a pensar usar esta foto no meu facebook!!!
(mais pareço um lobo assustado…)

psst Pedro, ele comeu natas, mas eram vegans, não deu por nada :)

PSousa disse...

E eu vejo este post e penso como a mente do Gelo nos observa a nós... dá que pensar...
(ou melhor, nem quero pensar em alguma vez ser retratado por ti)
Felizmente já conheço uma foto original da aniversariantem, senão...
:)

Gelo disse...

K, tu já foste retratado só que já não te lembras!

PSousa disse...

Há coisas que a minha memória não guarda ;)
Há outras bem mais importantes como seja, ter um Amigo como tu! Mesmo que faças caricaturas ;)

Sparkle disse...

Era suposto ser um porco espinho... Hummm :)