quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Conversas de esplanada II

Descobri agora que o espiritismo e a astrologia são como um jogo de monopólio. "Tu és gémeos e agora vais para a casa nove, o Alexandre é escorpião e vai para a sete. Aliás,nós as três vamos todas para a nove, o que é bom"; "tu estás quase lá, já sabes que tens que andar ainda não o fizeste mas pelo menos já sabes que tens que ir"; "ela diz que não acredita nestas coisas mas anda metida em exorcismos, que nisso já acredita"; "ele está tramado porque vai para a casa x"; "não acredito como há alguém que pense que não está destinado a..." "a entidade disse-me que estava na altura de agir"

huummm....

pequenas considerações completamente irrelevantes:
- parece-me que a casa nove está sobrelotada. Só por cauda da mesa do lado tem que ser, no mínimo um T3, se mais alguém se lembra de lá ir parar ou é obrigado a lá ir parar... se calhar tem que dormir no chão ou no sofá; por outro lado, grande pândega que vai acontecer na casa nove!!
- pelos vistos neste monopólio existe a casa do exorcista... no que eu conheço existia era a prisão, deve ser mais ou menos a mesma coisa
- a entidade deve ser o banco, ou então o jogador do lado, farto de esperar que lancem os dados.
- o escorpião é um signo mal-amado, tadinho
- como é que se ganha neste jogo? É quem tiver o maior rebanho de capricórnios? O maior número de virgens no céu? A maior manada de Touros? um aquário maior que o Oceanário?

Psicólogos deste país ataquem as esplanadas! Há trabalho por aqui para uma vida inteira, contando com o tempo de possessão e tudo!

5 comentários:

Krisspi disse...

Normalmente ganha quem tem mais cidades, ou o maior exercito, ou a estrada mais longa ou simplesmente uma sorte tremenda. O 9 já se sabe tem muita saída mas o 8 e o 7... uiiiii o 7, número de sortes e ladroagens. Quanto aos escorpiões, mal-amados? Não, algum estigma talvez, mas eu por mim AMO o(s) meu(s) de paixão.

Anónimo disse...

Eu, nesse "Monopólio" não me safava, pois sou um "virgem" na terra.
Se os políticos "descobrem" essas possibilidades de emprego, lá aumentam o "numerus clausus" de Psicologia em detrimento de Medicina, "apregoando" de imediato a criação de mais 50.000 postos de trabalho; Que jeito que dava agora (aos políticos).

Um abraço!

Sparkle disse...

que "o escorpião é um signo mal-amado" tudo bem, agora "tadinho"? Tadinho não, nada de ter comiseração pelo meu signo! :)
devias ir comigo às aulas de Feng Shui e de Kaballah que então é que ficavas baralhado com a casa 9.

Gelo disse...

kabalaaaaahhhhh... isso parece um encantamento de serpentes :))

Gelo disse...

aos políticos o que dá jeito é conhecer um taxista de confiança na Suiça ;)