sexta-feira, 24 de abril de 2009

It's an alien world


Notícia no portal IOL:

Um astronauta americano com 77 anos, membro da tripulação "Apollo 14" afirma que a Nasa encobre o facto de existir vida no espaço e que os aliens são "hostis" mas "que já foram embora"; que são "pequenos e estranhos" e que sabe ter sido esse fenómeno "abafado por todos os governos nos últimos 60 anos".

Cita a fonte como sendo o jornal britânico The Telegraph.

Achei a notícia ridícula por vários motivos:
1º)Com 77 anos, parece-me que poderá já não saber muito bem o que diz ou pelo menos está susceptível a algumas "confusões" (não desfazendo dos que mantém a sua sanidade!)
2º)A afirmação surge num jornal inglês (The telegraph) o que também não dá muita confiança...
3º) "Os aliens são hostis mas já se foram embora" - foram-se embora porquê? afinal não encontraram nada que lhes servisse? De medo não foi certamente, dado que a tecnologia necessária para aqui chegar estaria muito para lá da nossa.
4º) É curioso como os aliens entram em contacto apenas com os governos e forças militares! Enfim, são tão avançados que conseguem identificar quem realmente tem poder!!
5º) E mais niguém os consegue ver com tanto paparazzi que para aí anda!!!!

Enfim,...fui ler a notícia ao site e, a não ser que a notícia impressa seja diferente da notícia online, o que é possível, quem a adaptou para o IOL tinha acabado de comer cogumelos às cores ou então tinha acabado de ler algum livro do David Brin.

E a conclusão é... porque raio perco eu tempo a ler as notícias do IOL?!

5 comentários:

BRG disse...

Mas porque raio perco eu tempo a ler os comentários deste blog às notícias ?

Estrela do mar disse...

Para rir um bocado? :)

Anónimo disse...

Por vezes tenho a sensação de que quem escreve este blog é um alien, opá desses que fugiram mas como já tinham 77 anos não conseguiram apanhar a nave e ficarem cá numa de gastarem as retinas dos outros!

Gelo disse...

ZZZZZZZZZaaaaaaaaaaaaaappppppp!!!
(puf)

Sparkle disse...

www.oje.pt Passo a publicidade.
Simples e eficaz alternativa ao IOL.
Mas depois ficas sem argumentação para o blog. lol